Seja bem-vindo(a)! Patos de Minas, 18 de outubro de 2021

Reunião de Estudos Preliminares sobre a Reforma da Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Patrocínio/MG

23/09/2021   .    Notícias da Diocese

Na última quinta-feira, dia 16 de setembro, no Salão Paroquial, foi realizada uma reunião com a participação do Padre Cleber Faria , nosso Pároco Pe. Luiz Antônio, comunidade religiosa dos Sagrados Corações e algumas lideranças e fiéis que colaboram ativamente em nossa comunidade.

O objetivo.
Padre Cleber, formado em Arquitetura, após algumas visitas prévias realizadas para conhecer um pouco mais a estrutura física da Igreja Nossa Senhora de Fátima, convocou a reunião com a finalidade de escutar as pessoas presentes sobre as expectativas acerca da reforma, e ao mesmo tempo, já tendo feito um estudo preliminar, apresentou algumas linhas de trabalho que serão levadas em conta no estilo e conceito do Templo Paroquial.

Próximos passos.
Apresentado o estudo preliminar e tendo ouvido as expectativas dos presentes, a etapa seguinte será a elaboração de um pré-projeto, onde serão colocadas as ideias e observações discutidas neste primeiro encontro.

Um compromisso comunitário.
Esta será uma tarefa a ser assumida por toda a comunidade eclesial para chegar à sua conclusão exitosa, um esforço coletivo para realização desse sonho que está prestes a ser concretizado.

Que sob o amparo de Nossa Senhora de Fátima e pela intercessão de São Damião, possamos juntos efetuar este projeto.

Pascom – Paróquia São Damião de Molokai