Reunião dos Conselhos Diocesanos e Reconciliação do Clero acontecem dias 03 e 04 de abril 01/04/2017

Como é de praxe, as reuniões dos Conselhos e do Clero Diocesano ocorrerão na próxima semana.
E ficaram assim estabelecidas por Sua Exma. Revma. Dom Frei Claudio:

Dia 03 de abril (segunda-feira)

9h - Reunião do Colégio dos Consultores na Residência Episcopal
14h - Reunião do Conselho Presbiteral na Residência Episcopal

Dia 04 de abril (Terça-feira)

9h - Reunião e Reconciliação do Clero no Seminário Maior Dom José André Coimbra.

OBSº: Devido a Santa Missa dos Santos Óleos marcada para o dia 13 de abril, pedimos que, se possível, os párocos enviem as caixinhas dos Santos Óleos na próxima Reunião do Clero, dia 04/04. As caixinhas podem ser entregues na Mitra Diocesana, devidamente identificadas com o nome da paróquia, cidade e pároco. Como já é de praxe, os vidros devem estar devidamente limpos para receber os sagrados óleos dos Catecúmenos, Crisma e Enfermos.

Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana

Mitra Diocesana de Patos de Minas:
Rua Tiradentes, 388, Centro - Patos de Minas - MG - CEP38.700-134 -
(34) 3821 3213/3821 3184 - contato@diocesedepatosdeminas.org.br