Edições CNBB disponibiliza Roteiro de Celebração da Abertura do Ano Nacional do Laicato 20/09/2017

A Igreja no Brasil vai celebrar, no período de 26 de novembro de 2017, Solenidade de Cristo Rei, a 25 de novembro de 2018, o "Ano do Laicato". Para marcar o início das celebrações, as Edições CNBB está disponibilizando para download o arquivo de sugestão de Roteiro para Celebração da Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo Rei no Universo.

Os arquivos foram disponibilizados em dois formatos: um para visualização e outro pronto para ser impresso em forma de livreto, que pode ser impresso tanto em gráfica quanto em impressoras caseiras. Em breve a publicação estará disponível, para comercialização, no site das Edições CNBB www.edicoescnbb.com.br.

⇒ Roteiro para Celebração da Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo Rei no Universo - versão para visualização.

⇒ Roteiro para Celebração da Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo Rei no Universo - versão livreto para impressão.

Assessoria de Comunicação CNBB
Postado neste portal por: Leidiane Trigueiro – Assessoria de Imprensa Diocesana

Mitra Diocesana de Patos de Minas:
Rua Tiradentes, 388, Centro - Patos de Minas - MG - CEP38.700-134 -
(34) 3821 3213/3821 3184 - contato@diocesedepatosdeminas.org.br