Hoje em Patos de Minas haverá Missa de Sétimo Dia do sr. Gumercindo, pai de Pe. Marcelo Luiz Caixeta da Diocese de Divinópolis 12/03/2015

Está marcada para hoje, 12 de março, a celebração da Santa Missa de 7º Dia do sr. Gumercindo José Caixeta, que faleceu no último 06 de março aqui em Patos de Minas.

Seu Gurmercindo era pai de Padre Marcelo Luiz Caixeta, filho de nossa Diocese e que atualmente faz parte do Clero da Diocese de Divinópolis-MG.

Nesta celebração estará presente e co-celebrando com Dom Frei Claudio, o então bispo de Divinópolis, Dom José Carlos de Souza Campos.

A celebração está marcada para às 19h, na Igreja São Benedito em Patos de Minas, que fica na Rua Ilídio Pereira da Fonseca, nº 115, bairro Nova Floresta.

WK – Assessoria de Imprensa Diocesana

Mitra Diocesana de Patos de Minas:
Rua Tiradentes, 388, Centro - Patos de Minas - MG - CEP38.700-134 -
(34) 3821 3213/3821 3184 - contato@diocesedepatosdeminas.org.br