Orações
Novena das Rosas de Santa Teresinha 00/00/0000

Esta novena pode ser começada em qualquer dia do mês.

Há um grande número de amigos de Santa Terezinha que fazem a novena de 9 a 17 de cada mês.

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do menino Jesus, durante 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei a graça que ardentemente Vos peço ( faça o pedido da graça ), se for a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma.

Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez Vossa promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida. Reza-se em seguida 24 vezes:

"GLÓRIA AO PAI, AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO; ASSIM

COMO ERA NO PRINCÍPIO, AGORA E SEMPRE,

POR TODOS OS SÉCULOS DOS SÉCULOS,

AMÉM."

Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós!

(Final: Ave-Maria / Pai-Nosso )

Mitra Diocesana de Patos de Minas:
Rua Tiradentes, 388, Centro - Patos de Minas - MG - CEP38.700-134 -
(34) 3821 3213/3821 3184 - contato@diocesedepatosdeminas.org.br